Treinamentos
Programa de Desenvolvimento Comercial
- Atendimento com Excelência;
- Entender a importância dos Clientes;
- Entender a importância dos Produtos e Serviços;
- A importância do seu trabalho no todo;
- O Atendimento e a Venda junto a Pessoa Jurídica versus Pessoa Física;
- Atendimento e Venda Pessoal;
- Atendimento e Venda por Telefone;
- O Tempo de retorno junto ao Cliente;
- O Processo de Pré-Venda;
- O Processo de Pós-Venda;
- Você em contato com o Cliente representa a sua empresa;
- O Processo de entendimento e internalização da Excelência de Atendimento e Venda;
- O Cliente gosta de falar...
Liderança com Coaching & PNL
Proporcionar e disponibilizar conteúdos e práticas ao desenvolvimento da Liderança, incentivando a inovação, a busca de novos desafios e de resultados diferenciados, reforçando cada vez mais o papel do líder na organização através de metodologia, experiência profissional, acadêmica, Coaching e PNL - Programação Neurolinguística.
- Liderança Situacional;
- Operacional versus Estratégica;
- Um bom líder delega;
- Você conhece bem o seu colaborador?;
- Diferença entre “Ter” e “Querer”;
- Feedback;
- Celebração;
- Você sabe o que motiva seus colaboradores?
- Você é Líder ou Chefe?;
- Estilos de Liderança;
- Você treina sua equipe ou só cobra?;
- Prioridade versus importante;
- Comunicação;
- Inteligências Emocional;
- Um líder inspira (“nós” em vez de “eu ).
Coaching de Equipe
Processo realizado com equipes, tendo como objetivo mapear e desenvolver competências específicas em todos os participantes, a fim de realizarem tarefas ou projetos desafiadores, com preparação fundamental para alcançar os melhores resultados.
- Equipe se alto avaliar;
- Onde a equipe está e aonde querem chegar;
- Definir quais competências à serem desenvolvidas e trabalhadas;
- Elaboração do Plano de Ação e execução;
- Acompanhamento de Resultados.